Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Empretec está com inscrições abertas na região de PP

Da Redação

Em 29/03/2016 às 14:25

Empresários da região de Presidente Prudente terão a oportunidade de buscar qualificação e ampliar seus conhecimentos estratégicos por meio do Empretec, uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócios.

"Diante de todos os indicadores negativos, empreender nunca foi e não tem sido uma tarefa fácil no Brasil. Por isso, buscar a capacitação é primordial para enfrentar os desafios de manter um negócio próprio no País", afirma o gerente do Sebrae-SP, Eduardo Noronha Viana.

Durante o Empretec, o empreendedor vai encarar seus medos, enfrentar suas limitações, acordar para oportunidades e fortalecer suas habilidades. O foco em comportamentos acontece porque a metodologia do Empretec é baseada no fato de que o sucesso empresarial vai além da habilidade de gerenciamento de negócios. Depende da atitude do indivíduo.

O programa, que está com inscrições abertas, será realizado entre 25 e 30 de abril em Presidente Prudente; e entre 16 a 21 de maio em Teodoro Sampaio.

Mais informações pelo telefone: (18) 3916-9050.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.