Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Abertas inscrições para composição da grade de espetáculos do Fentepp

Da Redação

Em 12/04/2016 às 19:10

Em sua 22ª edição, o Festival Nacional de Teatro de Presidente Prudente trouxe para a cidade e região 28 espetáculos teatrais

(Foto: Arquivo/DeyvisonTeixeira)

O período de inscrições para os espetáculos que vão compor a grade de programação do próximo Festival Nacional de Teatro de Presidente Prudente (Fentepp) permanecerá aberto até o dia 10 de maio.

Após 22 edições, o festival oferece uma novidade que promete facilitar o trabalho dos grupos teatrais interessados em se apresentar: as inscrições são feitas exclusivamente pela internet.

Até o prazo, grupos teatrais de todos os Estados podem inscrever seus trabalhos, inéditos ou não, para disputarem uma vaga na grade do festival. Após o fim das inscrições, uma equipe curatorial formada por profissionais renomados na área se reúne para analisar as obras inscritas e selecionar os espetáculos que se apresentam no Fentepp, previsto para o período de 19 a 27 de agosto.

No ano passado

Em sua 22ª edição, o Festival Nacional de Teatro de Presidente Prudente trouxe para a cidade e região 28 espetáculos teatrais de grupos de sete estados brasileiros, uma série de ações formativas e o Lugar de Encontro, que reuniu, no Sesc Thermas, artistas, organizadores e público em seis noites com intervenções artísticas, música e comida variada.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site: fentepp.com.br

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.