Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sebrae Móvel realiza atendimento gratuito em Pirapozinho

Da Redação

Em 28/05/2016 às 09:41

Unidade permanecerá na cidade durante toda a próxima semana, das 10h às 16h

(Foto: Andrei Bonamin/LUZ)

A unidade móvel do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em São Paulo (Sebrae-SP) estará estacionada em frente à Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Pirapozinho na próxima semana. De 30 de maio a 3 de junho, serão oferecidos atendimentos a empresários, empreendedores e pessoas que desejam abrir o próprio negócio ou formalizar uma atividade.

O atendimento será feito por técnicos capacitados e preparados para orientação sobre gestão de pequenos negócios. Na unidade, pessoas que pretendem abrir o próprio negócio ou formalizar uma atividade, como Microempreendedor Individual (MEI), poderão tirar dúvidas e obter informações; enquanto empresários já formalizados terão oportunidade de conhecer os serviços oferecidos pelo Sebrae-SP para a melhoria da competitividade de micro e pequenas empresas e poderão receber orientação sobre finanças, marketing e outros temas importantes na área de gestão.

O atendimento gratuito será das 10h às 16h. A Associação Comercial e Empresarial está localizada na Rua Tiradentes, 815.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.