Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Ex-presidente da Prudenco receberá título de cidadania

Da Redação

Em 17/06/2016 às 14:09

Wilson José da Silva (à esquerda) será homenageado através de projeto do vereador Demerson Dias

(Foto: Maycon Morano/AI)

Nesse sábado (18), a partir das 17h, a Câmara Municipal de Presidente Prudente outorgará o título de "Cidadão Prudentino" ao primeiro presidente da Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco), Wilson José da Silva. A autoria da homenagem é o do vereador Demerson Dias (PSB).

O projeto aprovado pelo plenário busca reconhecer os serviços prestados pelo ex-presidente. "Para a sociedade prudentina como digno, exemplar, justo e honesto profissional com amplitude no âmbito administrativo privado e em funções públicas de destaque frente ao Executivo Municipal", diz o texto.

De acordo com o vereador, com apenas 10 meses de criação da Prudenco, Silva preparou a empresa de economia mista com a estrutura administrativa mantida atualmente. "O senhor Wilson José da Silva deixou todas as obras estruturais do Parque do Povo concluídas. Além disso, negociou amigavelmente a obtenção de terrenos para a instalação dos grupos escolares de vários bairros, aumento de terreno do cemitério municipal e a área para o aumento da pista do Aeroporto Estadual Adhemar de Barros’, destaca Demerson Dias.

A solenidade será no Buffet Corazza.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.