Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Em busca da 2ª vitória, Corinthians-PP enfrenta Ouroeste

Da Redação

Em 17/06/2016 às 18:20

Embalado com a vitória por 6 a 0 diante de Lins, o time finalizou os trabalhos na manhã desta sexta-feira (17)

(Foto: Cedida/AI ECCPP)

Neste sábado (18), o Corinthians de Presidente Prudente entra em campo em busca da segunda vitória pela Taça Paulista, certame organizado pela Liga Paulista de Futebol. A equipe alvinegra soma quatro pontos na competição.

Embalado com a vitória por 6 a 0 diante de Lins, o time finalizou os trabalhos na manhã desta sexta-feira (17), no campo da Unesp. Apesar da goleada, o técnico Marcelo Guimarães prega cautela ao jogadores visando o embate contra o Clube Esportivo Ouroeste, fora de casa.

"O maior vilão do jogador de futebol é a própria cabeça. Depois do placar, é comum a equipe dar uma relaxada ou o jogador se acomodar. O papel da comissão técnica é não deixar a concentração baixar, respeitando o adversário, que a gente não conhece. O jogo seguinte é sempre uma nova história”, afirma.

Para manter o ritmo de vitórias, o meia Gabriel Gallan, autor de três gols no último jogo, realça a importância do entrosamento da equipe. “O time vem muito bem focado, trabalhando muito para ir em busca de um bom resultado. Nada mais importa para nós além da vitória. Estamos bem entrosados, nos adaptando bem aos comandos do professor Marcelo. Com certeza, faremos um bom jogo", comenta.

O jogo será às 16h, no Estádio Municipal Manoel Dias da Silva.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.