Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Operação "Volta às aulas" realiza fiscalização em escolas de PP

Da Redação

Em 01/08/2016 às 18:35

Alguns condutores foram autuados por conduzir veículo utilizando telefone celular

(Foto: Secom)

Com o fim das férias, agentes de trânsito e policiais militares realizaram a operação "Volta às aulas", nesta segunda-feira (1º), em Presidente Prudente. O objetivo foi fiscalizar os arredores de escolas visando inibir irregularidades e garantir a segurança de estudantes.

Um dos alvos da ação foram os veículos destinados ao transporte escolar. “Felizmente todos os veículos abordados estavam devidamente regularizados e cumprindo a legislação vigente para o transporte escolar no município”, salienta o assessor de Secretaria Municipal de Assuntos Viários (Semav), Renato Gouvea.

Na oportunidade, foi realizado trabalho visando inibir o excesso de velocidade nas proximidades das escolas. Alguns condutores foram autuados por conduzir veículo utilizando telefone celular, sem cinto de segurança e por embarque e desembarque irregular.

“É importante coibir os abusos praticados por motoristas principalmente nas imediações de escolas onde o fluxo de pedestres é mais intenso, com esse intuito novas ações serão realizadas”,  ressalta o capitão PM Washington Hennis da Silva.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.