Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sebrae-SP promove sessão de negócios em Prudente

Da Redação

Em 08/09/2016 às 14:11

O Escritório Regional do Sebrae de Presidente Prudente promove no dia 29, às 18h, uma sessão de negócios voltada para as empresas dos segmentos da indústria da construção civil e marcenarias.

A ação tem como objetivo criar sinergia entre as empresas para gerar novos negócios e oportunidades de trabalho, além de fazer contato com novos fornecedores. A sessão será realizada no Sesi do Parque Furquim. As inscrições estão abertas.

Podem participar da sessão de negócios:  marcenarias, indústrias, comércio de materiais e equipamentos para marceneiros, arquitetos, construtoras, engenheiros, designers, imobiliárias, incorporadoras, indústria da construção civil, materiais para construção, concreto, ferros, serralherias, artefatos de alumínio, esquadrias, marmorarias, gesso, instalações elétricas, hidráulicas, entre outros.

De acordo com o gerente do Sebrae-SP, José Carlos Cavalcante, as empresas participantes serão divididas em mesas, cada uma composta com 10 participantes. Cada empresário terá até dois minutos para uma rápida e objetiva apresentação dos produtos e serviços, além de distribuir cartões e materiais promocionais. Ao término de cada sessão, terá um rodízio de empresas até todos os participantes se apresentarem entre si.

“O objetivo é promover a integração de toda a cadeia. A sessão de negócios é uma forma de ajudar a pequena empresa a ampliar a rede de contatos e fazer negócios diante de um momento desafiador da economia. Mesmo que o negócio não seja fechado no dia, é uma oportunidade de começar futuras negociações”, afirma Cavalcante.

Serviço

A inscrição tem custo de R$ 50. O Sesi fica na Avenida Ibraim Nobre, 585, Parque Furquim. Inscrições pelo email: [email protected]; ou pelo telefone: 3916-9050.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.