Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Polícia apreende caminhão com 150 mil maços de cigarros

Da Redação

Em 04/10/2016 às 08:24

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu um caminhão carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai durante fiscalização na Rodovia Olímpio Ferreira da Silva (SP-272), em Pirapozinho.

O flagrante ocorreu na tarde dessa segunda-feira (3), quando os policiais abordaram um caminhão MB/Atego, placas de Umuarama/PR, que transitava no sentido Álvares Machado a Pirapozinho.

Durante a fiscalização, a motorista, 25, apresentou respostas vagas e contraditórias sobre a viagem. A nota fiscal da carga apontava 500 sacos de sal moído, no entanto, os policiais encontram caixas de papelão escondidas.

Após a retirada da lona e parte da carga, foram descobertas 300 caixas de cigarros, totalizando 150 mil maços. O produto é de fabricação paraguaia e estava sem nota fiscal. A acusada afirmou que foi contratada para transportar as caixas até Bebedouro pelo valor de R$ 3 mil.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Federal em Presidente Prudente e a mulher encaminhada à Cadeia Pública de Dracena.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.