Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Unesp-PP realiza workshop com foco na inclusão social de crianças

Da Redação

Em 04/10/2016 às 16:10

Na quinta-feira (6), Presidente Prudente será sede do 2º Workshop "Ciência, Esporte e Meio Ambiente", realizado pela Pró-Reitoria de Extensão Universitária e pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Unesp (Universidade Estadual Paulista). O evento será das 8h às 13h, no Hotel Portal D’Oeste.

O objetivo será expor e ampliar projetos sociais e tecnológicos que visam eliminar ou diminuir riscos na formação pessoal e social de crianças e jovens por meio de atividades esportivas e do conhecimento técnico em diversas áreas, além de fortalecer parcerias institucionais em projetos ambientais.

Ao longo do evento, serão debatidos os temas: Trabalho infantil; Influência do uso de pesticidas em alimentos no crescimento e desenvolvimento da criança e do adolescente; A essência do esporte na vida de uma criança; Licenciamento ambiental na área de patrimônio cultural, entre outros.

Gratuito, o evento disponibiliza 100 vagas. Para se inscrever, os interessados  precisam enviar sua confirmação para o e-mail: [email protected].

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.