Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sesc Thermas oferece programação especial para as crianças

Da Redação

Em 11/10/2016 às 10:59

Peça utiliza de teatro de bonecos, poesia e música para contar a aventura de piratas nos sete mares

(Foto: Cedida/João Dullius)

No feriado de 12 de outubro, o Sesc Thermas de Presidente Prudente apresenta o espetáculo teatral "Corsários Inversos", com o Grupo Mosaico Cultural, de Porto Alegre (RS). A peça, que utiliza de teatro de bonecos, poesia e música para contar a aventura de piratas nos sete mares, começa às 15h e tem entrada gratuita.

Ainda no Dia das Crianças, outras atividades estarão disponíveis a pais e filhos, como a instalação "QR Cabeça", um jogo de quebra-cabeça em realidade aumentada, no qual o desafio é encaixar blocos na sequência correta, escanear o resultado e ver uma imagem sendo formada na tela. O jogo fica disponível a partir das 13h, grátis.

Outra programação para os pequenos é a oficina de circo "Brincando na Lona", com a Cia. Stripulias e Psiu Produção, de São Paulo, a partir das 16h do feriado. Nela, um espaço divertido será montado para o os participantes aprenderem técnicas básicas de circo, como acrobacias de solo, malabarismo, equilibrismo e perna de pau.

Durante o dia, ainda ocorre a intervenção Confusões com a Conforto & Cia., em que dois palhaços invadem o Sesc e animam a estação com jogos, brincadeiras, cenas improvisadas e muita diversão.

Pela manhã do Dia das Crianças, também ocorre a Grande Gincana, uma atividade coletiva para pais e filhos, no bosque do Sesc. É das 10h às 12h, com participação gratuita.

Ao longo do mês, as atividades voltadas às crianças seguem na programação do Sesc Thermas, com espetáculos e oficinas gratuitos todos os domingos, às 15h e 16h, respectivamente.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.