Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Câmara-PP aprova sete projetos com pedido de urgência

Da Redação

Em 04/11/2016 às 10:08

Textos, todos aceitos em primeira e segunda discussões, foram debatidos com pedidos de urgência

(Foto: Maycon Morano/AI Câmara)

Em sessão na noite dessa quinta-feira (3), a Câmara Municipal de Presidente Prudente aprovou sete projetos de lei de autoria do Executivo. Os textos, todos aceitos em primeira e segunda discussões, foram debatidos com pedidos de urgência.

Outra proposta aceita em dois turnos foi o Projeto de Lei Nº 1429/16, de 26 de setembro deste ano, de autoria do então prefeito em exercício Marcos Vinha, que já constava na pauta da ordem do dia.

Transferida

A sessão desta semana foi realizada quinta-feira após portaria transferir a comemoração do Dia do Funcionário Público da última sexta-feira (28) para a segunda-feira (31). Além disso, também foi declarado ponto facultativo na terça-feira (1º).

Aprovados

Entre os projetos aprovados está a autorização para permutar sem reposição de valores terrenos localizados na Vila Marina e Vila Luso. Também foi aprovada a propositura que  denomina a ESF do Jardim Maracanã, como “Estratégia de Saúde da Família - ESF Dra. Cíbele Flores de Lima Pena”.

Ainda passaram pelo plenário abertura de crédito adicional especial destinado à Secretaria Municipal de Assistência Social e convênio com a Associação Atlética Acadêmica de Educação Física da Unesp, com o objetivo de apoiar a realização dos “Jogos Inter Prudente 2016”, de 12 a 15 deste mês.

Por último, os vereadores aprovaram  convênio com a Associação Prudentina para a Prevenção dos Vícios e Recuperação de Vidas – Esquadrão da Vida, mediante estabelecimento de cooperação técnica e financeira, destinada à obras de conservação e adaptação de sua sede no valor de R$ 60 mil.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.