Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sem crise: vereadores pedem viaduto e PA infantil em PP

Parlamentar quer gratificação especial para motoristas da Prefeitura

ROGÉRIO MATIVE

Em 11/02/2017 às 20:03

Na contramão das medidas impostas pelo Executivo visando o corte de gastos, vereadores de Presidente Prudente apresentarão na próxima sessão ordinária pedidos como a construção de viaduto e gratificação especial para motoristas que realizam o transporte de alunos e funcionários municipais.

Sem nenhum projeto em pauta, os parlamentares discutirão 35 requerimentos de providências. Entre eles, está o pedido do vereador William Leite (PPS) para a realização de estudo técnico visando a construção de um viaduto na Avenida Manoel Goulart, na rotatória do Museu.

A justificativa é proporcionar "o melhor fluxo de veículos". Porém, o esboço do projeto sobre a implantação do dispositivo no local foi apresentado na gestão anterior, em fevereiro de 2014, durante lançamento do pacote de obras de mobilidade urbana. Avaliada como uma ideia "muito cara", ela foi descartada.

PA Infantil

Já Elza do Gás (PTB) solicita providências para a construção de um Pronto Atendimento Infantil no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, com médicos especializados e aparelhos específicos para essa determinada faixa etária. Cabe lembrar que, recentemente, o bairro recebeu uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h.

Por último, o parlamentar Natanael Gonzaga (PSDB), pede para que seja verificada a possibilidade de ser criada uma "gratificação especial" a servidores públicos municipais que exerçam a função de motorista, mas que transportem funcionários da Prefeitura ou alunos da rede municipal exigindo habilitação profissional nas categoria D e E, além de cursos de capacitação.  

A sessão será na segunda-feira (13), às 20h, com a galeria aberta à população.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.