Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Cart inicia construção da passarela no trecho urbano de PP

Da Redação

Em 03/04/2017 às 16:21

O trecho urbano da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Prudente, ganhará uma nova passarela pra travessia de pedestres. A Cart iniciou às obras de construção nesta segunda-feira (3), com a mobilização de canteiro de obras e movimentação das equipes.

A estrutura será instalada no quilômetro 571+600, na altura do Campus II da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste). Para implantar a passarela, a concessionária realizou avaliações técnicas no trecho e melhorias a fim de preservar a integridade dos usuários.

A estrutura irá proporcionar acessibilidade no local, além de evitar a travessia irregular de pedestres pelo canteiro central da rodovia - evitando o risco de acidentes - e a constante depredação da estrutura metálica do alambrado que hoje existe entre as pistas.  

“A estrutura metálica da passarela já está sendo fabricada e vamos fazer todos os esforços para que ela fique pronta até setembro deste ano para comemorar o centenário de Presidente Prudente”, relata o gerente de Relações Institucionais da Concessionária, Athayde Caldas Junior.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.