Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Casa do Coelho abrirá a partir de 2ª no Parque do Povo

Da Redação

Em 06/04/2017 às 18:39

No local, haverá shows com artistas locais e distribuição gratuita de chocolates, pipoca e algodão-doce para as crianças

(Foto: Arquivo)

Na próxima semana, o Chalé do Parque do Povo dará lugar para a Casa do Coelho. O local, que será decorado para receber o personagem que simboliza a Páscoa, estará aberto a partir da próxima segunda-feira (10), seguindo na terça-feira (11) e quarta-feira (12), das 19h às 22h.

No local, haverá shows com artistas locais e distribuição gratuita de chocolates, pipoca e algodão-doce para as crianças. Na segunda-feira, o Coelho chegará em um trio elétrico, por volta das 20h, com animação do Paçoca Show e Patati Patatá. Logo após, acontece a apresentação do Coral dos Servidores e show com a cantora Edir Noya.

Também será montada uma tenda com produtos que serão comercializados pela Associação dos Artesãos, Artistas e Culinaristas de Presidente Prudente e Região. Uma área com brinquedos infláveis também estará disponível para as crianças. Os produtos e o uso dos brinquedos serão pagos.

No dia 11, o show fica por conta da dupla Pedro Henrique e Eduardo. Já na quarta-feira, quem sobe ao palco é o Grupo Canjabrina.
 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.