Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sebrae realiza oficina sobre trade marketing em PP

Da Redação

Em 28/06/2017 às 17:16

O Sebrae de Presidente Prudente está com inscrições abertas para a oficina sobre "Trade marketing: vantagem competitiva no ponto de vendas", que será realizada nos dias 17 e 18 de julho, das 18h30 às 22h30.

A oficina terá simulações, dinâmicas e discussões em grupo, apresentação, estudo de casos e exposições que possibilitem o participante desenvolver todos os processos básicos de trade marketing. Podem participar comerciantes em geral e profissionais liberais.

De acordo com a analista de negócios do Sebrae, Paula Pereira, o trade marketing é uma parte importante na estratégia de marketing das organizações que planejam potencializar as vendas e a diferenciação dos seus produtos e serviços nos pontos de venda.

O participante do curso vai aprender a identificar riscos e oportunidades por meio da avaliação e uso dos principais indicadores de mercado; avaliar o contexto de trade marketing, estabelecendo conexões internas e externas.

A programação do curso ainda inclui o aprendizado sobre a elaboração de estimativas de vendas do mix de produtos voltado a lançamentos e/ou descontinuação de itens e a ativação de marcas/produtos e definição da estratégia promocional mais adequada.

As inscrições podem ser feitas no Escritório Regional do Sebrae-SP, localizado na Rua Major Felício Tarabay, 408, Centro; ou pelo telefone (18) 3916-9050. O custo é de R$ 37.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.