Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Série Ouro da Copa Centenário tem início no dia 3 de setembro

Da Redação

Em 18/08/2017 às 18:31

Na série Ouro, times que confirmaram participação durante o congresso técnico realizado nesta semana foram divididos em dois grupos

(Foto: Secom)

No dia 3 de setembro, tem início a Série Ouro da Copa Centenário de Futebol  Amador, em Presidente Prudente. Promovida pela Secretaria Municipal de Esporte (Semepp), a competição terá 13 equipes.

Os times que confirmaram participação durante o congresso técnico realizado nesta semana foram divididos em dois grupos. No Grupo A: Vasco Ana Jacinta, Operário Futebol Clube, Stand Up FC, São Paulo FC, Estrela Negra FC e Nacional da Vila Lider. No Grupo B, são seis times: Unidos do Brasil Novo, Floresta FC, Associação Atlética 04 Bairros, Santa Fé FC, União Bandeirantes e Academia de Craques Guapo.

Durante a  primeira fase, as equipes jogam entre sí, dentro dos grupos, em turno único. Classificam-se as quatro primeiras de cada grupo, que jogarão as quartas de final em sistema de mata-mata. A semifinal também será em jogos de ida e volta. Já a final será disputada em partida única no dia 3 de dezembro.

Master

Na categoria Master, ficou definido que a competição contará com a participação de seis equipes: Dream Team, Lata Velha, Espaço Tintas, Locomotiva, Maré Mansa e Sem Base. A competição é para atletas até 35 anos, porém, cada equipe poderá inscrever até três atletas acima da idade permitida.

Serão classificadas as quatro primeiras colocadas, que disputarão a semifinal em jogos de ida e volta. A final será no dia 22 de outubro, no Estádio Municipal Caetano Peretti.

Categoria Júnior

Na categoria Júnior, a competição contará com cinco equipes: Cambuci, Força Futebol  Clube, Grêmio Ana Jacinta, Porto Futebol Clube e Watal/Casa da Criança. A competição será para atletas até 17 anos, mas, os times poderão ter três jogadores com idade até 18 anos, ou seja, nascidos até o ano de 1999. A final será no dia 21 de setembro, no Estádio Municipal Caetano Peretti.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.