Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Reciclagem é tema de peça teatral para alunos na região

Da Redação

Em 17/09/2018 às 10:33

Projeto “Uli Luli e as Latas Mágicas” ocorre a partir da próxima quinta-feira (20) nos municípios de Rancharia, Iepê, Nantes e Taciba

(Foto: Arquivo/AI)

Peça teatral com foco na preservação ambiental percorre municípios da região a partir da próxima quinta-feira (20). Intitulada “Uli Luli e as Latas Mágicas”, a ação gratuita ocorre em escolas da rede pública de ensino de Rancharia, no dia 20; Iepê e Nantes dia 21; e Taciba no dia 24.
 
Destinado ao público, o espetáculo faz parte do projeto "A Arte da Vida", que tem o objetivo de “comprometer o pequeno cidadão com a natureza, estimulando o respeito e a valorização do meio ambiente por meio da conscientização”, de acordo com Welson Ribeiro, do Grupo Komedi, responsável pelas apresentações.
 
A peça narra as aventuras de Uli Luli, uma garota estudiosa, amiga da natureza e preocupada em divulgar a reciclagem do lixo. Em uma visita ao parque, ela interage com as latas da coleta seletiva, que ganham vida e encantam o público.

Em complemento, o projeto doa um livro sobre o tema para cada aluno da plateia. Assim as crianças podem estender a experiência, por meio da leitura, e compartilhar as informações com a família e outros colegas.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.