Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Sem quórum, Amnap cria comissão eleitoral e se reúne nesta sexta

Da Redação

Em 15/01/2009 às 18:14

A Comissão Eleitoral de Transição da Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista (Amnap) faz sua primeira reunião do ano nesta sexta-feira (16) na sede da entidade, em Dracena. A comissão, composta por oito prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, foi formada para conduzir a entidade entre o final do mandato da diretoria 2008 e a eleição e posse da diretoria 2009, que deve ocorrer em fevereiro. Na última assembléia geral do ano passado não houve quorum para a eleição da nova diretoria.

Nesta primeira reunião de trabalho os componentes, além de indicar o presidente e secretário da comissão também definirão data, local e horário, bem como farão a convocação dos representantes dos 31 municípios membros para uma Assembléia Geral Extraordinária para a eleição e posse da diretoria 2009. O encontro dos representantes está marcado para começar as 15h00 na sede da Amnap à Avenida Presidente Vargas, 823, 4º Andar, Centro de Dracena.

“Como não tivemos número suficiente para deliberar em assembléia na última tentativa do ano, dias 19 de dezembro, por Resolução, como manda o estatuto, a diretoria administrativa resolveu, na oportunidade, com apoio dos municípios presentes e adimplentes junto a entidade, compor esse grupo de então prefeitos, vices e vereadores eleitos, para evitar que a Amnap ficasse sem continuidade”, explicou o ex-presidente Antonio Paulo dos Reis, de Rinópolis.

Fazem parte da Comissão de Transição da Amnap os prefeitos José Milanez Júnior, o Ting, de Panorama, Valentin Trevisan, de Rinópolis, e Waldemir Gonçalves Lopes, de Tupã; os vice-prefeitos Elisabete Gomes Meirelles, de Adamantina, e Samir Alberto Pernomian, de Parapuã; e os vereadores Aparecido Michelino, de Iacri, João Armando Agra Júnior, de Lucélia, e Rodrigo Castilho Soares, de Dracena. (Com assessoria de imprensa)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.