Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Após 8 dias de suspensão, autoescolas de Epitácio voltam a funcionar

Paulo Fernandes

Em 14/05/2010 às 10:32

As quatro autoescolas de Presidente Epitácio, lacradas pela Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), voltaram a funcionar nesta semana, após oito dias de suspensão, ocasionada por falta de documentação. Nenhuma multa foi aplicada.

O lacre ocorreu no último dia 5 de maio e o funcionamento foi normalizado nessa quarta-feira (12), segundo informa o encarregado da Ciretran de Epitácio, Gerson Burito Brisola Júnior. As atividades foram suspensas por 30 dias, pois não havia documentação adequada, mas os estabelecimentos cumpriram as exigências antes do prazo e puderam reabrir.

“Todas regularizaram seus documentos, por isso que não estendeu o prazo estabelecido a princípio. Não houve multas”, afirma Brisola Junior.

Em Presidente Epitácio há apenas as quatro autoescolas, a Ativa,  Piloto,  Epitaciana e a Tokio. Durante esse período em que estiveram fechadas, a população local ficou sem o serviço. 

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.