Maycon Morano
Em 02/07/2010 às 17:06
O vereador de Presidente Prudente Clóvis de Lima não aceitou a proposta de ser candidato a deputado estadual feita pelo Partido Republicano (PR). Segundo o parlamentar, a idéia é se prepara mais para a próxima eleição.
Um dos motivos alegados é a firmação de seu nome na cidade. “Quero fazer um nome mais forte, fazer um trabalho mais forte para a população. Desejo me dedicar bastante nessa legislação, ainda”, coloca o vereador.
Ele pretende terminar seu atual mandato que vigora até 2012. “Não é a hora agora. Pretendo me candidatar novamente para vereador ainda e depois de dois anos, quem sabe, sair para deputado”, explica Lima, frisando que quer cumprir os quatros anos para o qual foi eleito.
Natural de Pirapozinho, Clóvis de Lima é formado em Direito e está em seu primeiro mandato como vereador de Prudente. Foi o único eleito do PR com 1.701 votos. Anteriormente ele já havia se candidatado três vezes, sem sucesso.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
