Maycon Morano
Em 28/06/2010 às 21:50
Após a boa vitória da Selão Brasileira de Futebol sobre o Chile em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo, os prudentinos comemoraram de novo no Parque do Povo. O local, que já virou “point”, esteve lotado após uma vitória que convenceu e empolgou os brasileiros, segundo os próprios torcedores.
Parque do Povo ficou lotado de torcedores em festa que invadiu a noite
“O Brasil jogou bem, o time convenceu. Se continuarmos a jogar assim com certeza seremos campeões. Agora é esperar o jogo contra a Holanda”, ressaltou o agrônomo Fábio Echer, que é de Cuiabá, Mato Grosso.
Ainda sobre a boa apresentação da Seleção Canarinho, o educador físico Caio Cesar Prioschi, natural de Tupi Paulista, também concorda com a evolução do time. “Hoje mostramos que nossa seleção é forte e que podemos vencer qualquer equipe facilmente. O problema é manter este mesmo nível nas próximas partidas”, disse.
Com o bom jogo, as comemorações com um grande público já eram esperadas, segundo o comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior (18º BPM/I) tenente-coronel Geraldo Fernandes Néspoli Berardinelli. “A tendência é aumentar já que a cada jogo vem crescendo a participação do público. A expectativa é que tenha mais pessoas do que no último jogo [contra Portugal]”, pontuou ele, antes do início da partida.
Avenida foi sendo tomada aos poucos por torcedores (Fotos: Maycon Morano)
O Brasil, com a vitória de 3 a 0 sobre o Chile nas oitavas de final, enfrenta, agora, a Holanda pelas quartas de final. A partida será nessa sexta-feira (2), às 11h.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
