Agência Brasil
Em 27/11/2010 às 08:42
O vice-presidente da República, José Alencar, será operado neste sábado (27) por causa de uma "suboclusão intestinal" (obstrução de alguma parte do intestino), problema que o levou a ser internado mais uma vez no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, na última terça-feira (23).
O boletim médico divulgado no fim da tarde dessa sexta-feira (26) não informa o horário da cirurgia, mas diz que ela ocorrerá no sábado e que quadro clínico de Alencar segue estável. Será a 16ª cirurgia do vice-presidente da República, que há dez anos faz um tratamento contra o câncer.
Em menos de uma semana, o vice-presidente esteve duas vezes internado no Hospital Sírio-Libanês. No fim de outubro, o mesmo problema, uma suboclusão intestinal, levou Alencar a ficar internado por 24 dias, recebendo alta médica na quinta-feira da semana passada (18). Um dia depois, voltou ao Sírio-Libanês por causa de um quadro de anemia, que o fez passar por uma transfusão de sangue. No último sábado (20) deixou o hospital, mas na terça-feira (23) foi internado novamente.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.