Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Leonardo quer fazer história com o Grêmio Prudente

Da AFI

Em 05/07/2010 às 14:15

De quando chegou ao Brasil, vindo do Shakhtar Donetski, da Ucrânia, o zagueiro Leonardo ajudou o Grêmio Prudente a conquistar sua melhor colocação em Campeonato Paulista, indo às semifinais. Agora, o zagueiro inicia neste dia 5 de julho um período de concentração próximo a Presidente Prudente com objetivos audaciosos: fazer boas campanhas no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana para, quem sabe, levar sua equipe à Libertadores 2011.

Os dois torneios podem culminar com uma classificação. Terminar entre os quatro melhores no Nacional ou vencer a Sul-Americana, que começa em setembro, com o mata-mata. O primeiro confronto será contra o Atlético-MG. Vitória x Palmeiras, Santos x Avaí e Goiás x Grêmio-RS são os outros duelos brasileiros da primeira fase.

“O Brasileiro e a Sul-Americana são campeonato longos e somos uma das poucas equipes que estarão disputando ambas. Como não devemos priorizar, acho que a preparação é fundamental para termos um elenco forte e preparado. Devemos acreditar sim”, diz Leonardo.

“A diretoria tem feito um trabalho impecável para nos dar condições de vencer esta maratona que teremos. Todos aqui têm condições de fazer história com o Grêmio Prudente. A confiança deve caminhar junto com a técnica, tática e a preparação física. Hoje estamos em competições com grandes clubes é com condições de brigar de igual para igual por conquistas”, cita o zagueiro. (Agência Futebol Interior)

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.