Da Redação
Em 28/06/2010 às 13:48
O Serviço Social da Indústria do Estado de São Paulo (Sesi-SP) abriu licitação pública para a construção de uma escola na cidade de Regente Feijó. A obra está orçada em R$ 10,9 milhões.
A concorrência, de número 170/2010, é aberta a empresas cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto da licitação. O regime de contratação da vencedora será o de empreitada por preço global. Já a licitação é do tipo menor preço.
A Escola Sesi será construída em terreno localizado na Rua José Gomes, no bairro Vila Nova. O prazo máximo de execução estipulado pelo órgão é de 300 dias corridos.
A retirada do edital deve ser feita na Diretoria de Obras do Sesi-SP, situada na Avenida Paulista, 1.313, 3º andar, em São Paulo. A entrega das propostas e a sessão de abertura dos envelopes acontecerão no dia 28 de julho, no mesmo endereço.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
