Da Redação
Em 14/10/2015 às 16:01
Na próxima semana, terá início a fase pré-classificatória da terceira edição do Festival Mais Bela Voz da Juventude, em Presidente Prudente. Dividido em três fases, o evento será encerrado no dia 6 de novembro, com apresentação dos finalistas no Teatro Paulo Roberto Lisboa.
Serão três categorias: de 12 a 14 anos; de 15 a 17 anos; e de 18 a 29 anos. As inscrições deverão ser realizadas nos dias das apresentações da fase pré-classificatória nas praças da Juventude e no CEU. Serão necessárias cópias de RG e comprovante de endereço. Para os menores de idade, é obrigatória a presença dos pais ou responsável legal.
A fase pré-classificatória ocorrerá no dia 20 de outubro, na Praça da Juventude e Longevidade “Lucas Nalini Paschoalin”, na Cohab. Já no dia 21 de outubro, será a vez da Praça da Juventude “Jaime Barbosa de Moura”, no Humberto Salvador, receber os candidatos.
No dia 22 de outubro, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Professor Samoel Brondi”, no Parque Alvorada. Por fim, no dia 23 de outubro, na Praça da Juventude ‘Francisco Vinha’, no Ana Jacinta.
Nas quatro praças, o horário da pré-seleção será das 9h às 12h; das 14h às 17h; e das 19h às 22h. Nesta fase, serão escolhidos 20 de cada categoria para a fase classificatória. “Colocamos nos três períodos e vários lugares da cidade para que possam participar o maior número de jovens”, disse o coordenador da Juventude, Juliano Borges.
Para a fase final, a organização disponibilizará aos candidatos a banda de apoio e estrutura de palco com a presença de tecladista, baterista, contra baixista, guitarrista, percussionista e backing vocal.
Para essa edição, a premiação será no valor de aproximadamente R$ 10 mil. Além de medalhas pela participação, os 21 finalistas receberão como prêmio a isenção de taxa de matricula do curso de música.
Mais informações através do telefone 3903-0457. O regulamento do festival pode ser conferido no site: www.juventudepp.sp.gov.br.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.