Da Redação
Em 14/05/2016 às 15:22
“Que Horas Ela Volta” traz a história da pernambucana Val (Regina Casé), que se mudou para São Paulo a fim de dar melhores condições de vida para sua filha Jéssica
(Foto: Aline Arruda)
Na próxima semana, o Festival "Melhores Filmes" exibe produções cinematográficas lançadas ano passado que mostram a força das mulheres em duas diferentes histórias: “Que Horas Ela Volta” e “Cássia”.
Na terça-feira (17), em “Que Horas Ela Volta”, às 19h30, a sessão traz a história da pernambucana Val (Regina Casé), que se mudou para São Paulo a fim de dar melhores condições de vida para sua filha Jéssica, que ficou no nordeste.
Após 13 anos morando na casa dos patrões, Val aceita o pedido de ajuda da filha de vir a São Paulo para prestar vestibular. A princípio, os patrões de Val recebem a menina de braços abertos. Mas quando ela deixa de seguir o “protocolo”, circulando livremente pela casa, a situação se complica.
Já na quarta-feira (18), às 19h30, o Sesc exibe o documentário que traz a história de uma das figuras mais icônicas do país. Na breve, porém marcante passagem de Cássia Eller pelo cenário musical nos anos 1990, ela deixou uma marca inegável na cultura e na história musical do país.
Cássia foi uma das responsáveis por deixar um impacto tanto cultural quanto social, expondo tabus e demonstrando sua força como pessoa pública.
A entrada é gratuita.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.