Da Redação
Em 18/08/2025 às 22:33
Festival recebeu 75 expositores de 51 municípios e diversos shows, como o Grupo Demônios da Garoa
(Foto: Cedida/AI)
De sofrência a samba, e do sertanejo raiz ao country. Assim foram as apresentações do Revelando SP em Presidente Prudente. Entre os dias 15 e 17 de agosto, o IBC Centro de Eventos recebeu mais de 20 mil pessoas, que prestigiaram Carreiro & Capataz, Demônios da Garoa, Fernanda Costa e Barra da Saia.
Na sexta-feira (15), Carreiro & Capataz subiram ao palco, animando o público com grandes sucessos da música sertaneja. No sábado (16), os Demônios da Garoa celebraram o samba, homenageando os saudosos sambistas e fazendo o público cantar junto.
Já no domingo (17), Fernanda Costa e Barra da Saia, com o tributo a Inezita Barroso, encerraram o evento com uma apresentação que encantou os visitantes.
O festival também ofereceu uma praça de alimentação cheia de opções gastronômicas, exposições e experiências culturais. Ao todo, participaram 75 expositores, sendo: 30 de artesanato, 31 de culinária e 14 manifestações culturais. Nesta edição, 51 municípios de 15 regiões do Estado estiveram representados.
Entre as atrações, destaque para a exposição “Arte Sacra para ver e sentir”, em parceria com o Museu de Arte Sacra de São Paulo, e o Espaço Experimenta, onde os visitantes puderam se tornar criadores por um dia, participando de experiências imersivas.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
