Da Redação
Em 09/11/2018 às 18:01
Mostra utiliza recursos tecnológicos, interativos, som, imagem e acessibilidade para contar a história da língua portuguesa de uma forma inédita
(Foto: Arquivo)
Desde a abertura, a exposição gratuita e ampliada "Estação da Língua Portuguesa" levou mais de 5 mil visitantes ao Centro Cultural Matarazzo, em Presidente Prudente.
A mostra utiliza recursos tecnológicos, interativos, som, imagem e acessibilidade para contar a história da língua portuguesa de uma forma inédita. “Alcançamos a marca nos primeiros 15 dias e esperamos que esse número cresça ainda mais com os agendamentos e a movimentação de toda a população do oeste paulista”, explica o arquiteto Fernando Arouca.
Grupos que desejam agendar visitas monitoradas ainda podem entrar em contato, de segunda a sexta, das 9h às 17h, pelo telefone: (18) 3226-3399; ou pelo [email protected].
Depois de passar por várias cidades, a Estação da Língua Portuguesa, que leva na bagagem acervos do Museu da Língua Portuguesa, faz sua última parada de 2018 no Centro Cultural Matarazzo, onde está em cartaz de segunda a sábado, das 8h30 às 20h, até o dia 1º de dezembro.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.