Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Cidade da Criança tem programação especial com circo, brinquedos e show

São sessões gratuitas do Circo Dioni, além de parquinho e infláveis disponíveis para as crianças. Pipoca e algodão doce serão distribuídos

Da Redação

Em 05/10/2022 às 16:12

Cidade da Criança realiza atividades diversas, todas gratuitas

(Foto: Cedida/AI)

Para celebrar o Dia das Crianças, nos próximos dias 8, 9 e 12 de outubro, a Cidade da Criança de Presidente Prudente realizará sessões gratuitas do Circo Dioni, além da disponibilização de brinquedos, show e distribuição de pipoca e algodão doce.

No sábado (8), a apresentação de circo ocorre às 14h30, já no domingo (9), às 9h; e no feriado do dia 12, quarta-feira, às 9h e às 14h30.  Serão 500 vagas por sessão e os ingressos, entregues no dia do espetáculo, por ordem de chegada. Haverá também distribuição de pipoca para todos os participantes.

Nos mesmos dias, os brinquedos elétricos do parquinho da Cidade da Criança estarão em funcionamento, a partir das 13h30 até as 16h. Durante esses dias, a pesca de tilápia no lago da Cidade da Criança estará liberada para toda a população, das 9h às 16h.

Especificamente no feriado, no Dia das Crianças, outras atrações estão programadas no local, como os brinquedos infláveis a partir das 10h, com touro mecânico, castelo inflável e pula-pula. Além do show musical com o Palhaço Paçoca, a partir das 14h, com atividades recreativas para as crianças.

Na Praça de Alimentação também ocorre show ao vivo, além de distribuição de pipoca e algodão doce durante o dia.

Entre 7 e 12 de outubro, a escola do meio ambiente, em parceria com a Unoeste, também realizará uma exposição de animais empalhados, que estarão à mostra na área onde está localizado o Museu do Brinquedo. A exposição tem como objetivo promover a educação ambiental aos visitantes e conscientizar sobre a importância da preservação da fauna.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.