Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Com 30 vitórias no ano, equipe de boxe é homenageada pela Câmara-PP

Da Redação

Em 14/12/2023 às 16:10

Representada pelo professor e treinador Diego Ferri e os competidores Cedryk Augusto, Higgor Suniga e Taygor Pradella, a equipe de boxe foi recebida pelo vereador Tiago Santos de Oliveira

(Foto: Maycon Morano/AI Câmara)

A Câmara Municipal de Presidente Prudente entregou, nessa quinta-feira (14), congratulação ao Ferri Centro de Treinamento pelas conquistas desportivas obtidas e por evidenciar o município por meio do boxe. Este ano, a equipe fez 34 lutas e conquistou 30 vitórias em diversos campeonatos pelo país, um aproveitamento de pouco mais de 88%.

Representada pelo professor e treinador Diego Ferri e os competidores Cedryk Augusto, Higgor Suniga e Taygor Pradella, a equipe de boxe foi recebida pelo vereador Tiago Santos de Oliveira, onde puderam conversar sobre o trabalho realizado e os recentes resultados, oportunidade em que os atletas, inclusive, apresentaram algumas das medalhas e cinturões conquistados.

“A gente sabe a dificuldade que é manter o esporte e viver do esporte, por isso, em nome da Câmara Municipal, faço questão de entregar essa congratulação para vocês pessoalmente, porque é de fato um trabalho de formiguinha e que traz grandes resultados desportivos e sociais, porque vocês acumulam conquistas no ringue, levam o nome de Presidente Prudente para todo canto e têm mudado a vida de muitos alunos. Parabéns!”, disse Tiago Oliveira.

Inaugurado em 10 de janeiro de 2022, na Vila Jesus, em Presidente Prudente, o Ferri Centro de Treinamento tem atualmente 150 alunos entre boxe e treino funcional. Dentre eles, tem uma equipe focada apenas em competição, com 11 atletas que fazem um trabalho diferenciado visando cada desafio.

Treinados pelo professor Diego Ferri e acompanhados pelo preparador físico João Moreno, um nutricionista e um massoterapeuta, os competidores têm colecionado vitórias dentro e fora dos ringues, sendo destacados em diversos campeonatos, evidenciando o nome da cidade de Presidente Prudente. “É um grande orgulho receber essa homenagem e essas palavras do vereador, porque de fato não é fácil fazer esporte no Brasil. Todos aqui têm um trabalho fora do boxe e mesmo assim encontram tempo, energia e foco para se prepararem e conquistarem essas vitórias”, descreve Diego Ferri.

“Para nós, é muito importante levarmos o nome de Presidente Prudente para onde vamos. Todos nascemos e temos orgulho de viver aqui. Fazemos questão de dizer de onde somos, de onde vem essa equipe. É muito importante perceber como o boxe, o esporte que a gente ama, pode também dar orgulho para nossa cidade”, complementa o treinador. (Com Assessoria de Imprensa)

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.