Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Basquete vence pela Liga; mesatenistas conquistam medalhas

Da Redação

Em 12/08/2019 às 22:15

Pelo masculino, a equipe Sub-15 da Semepp/Criarte venceu os donos da casa por 54 a 43

(Foto: Cedida)

Quatro vitórias. Esse foi o saldo das equipes de basquetebol de Presidente Prudente, que disputaram mais uma rodada da Liga Regional do Centro/Oeste Paulista no fim de semana.

A rodada tripla foi realizada diante das equipes da Semepp/Avaré/AABA, no Ginásio Municipal  “Kim Negrão”, em Avaré. Das três partidas, duas foram pelo feminino com presença das equipes Semepp/Unimed/Edespp. No primeiro duelo pela categoria Sub-15, vitória por 21 a 17. Já pelo Sub-17, o placar também foi de 21 a 17.

Pelo masculino, a equipe Sub-15 da Semepp/Criarte venceu os donos da casa por 54 a 43. Já no sub-13, vitória prudentina contra Avaré por 33 a 16. 

Tênis de Mesa

Na Copa do Brasil de Tênis de Mesa, realizada em Maringá, a equipe Oeste/Semepp de Presidente Prudente participou com quatro atletas. As medalhas foram conquistadas por Guilherme Furtado (duas de ouro), Denisson Gerez (prata), Carlos Porto (bronze) e Glauco Marcondes (bronze).

“Estou feliz pelas conquistas de medalhas nesta competição, que é uma das mais fortes do país e os nosso atletas jogaram muito bem e superaram atletas de ponta”, comenta o técnico Gilberto Henrique Branco, o Giba.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.