Da Redação
Em 13/05/2025 às 08:46
Competindo contra mais de 100 atletas, mesmo sendo da categoria Sênior, ele conseguiu o grande feito de ser o vice-campeão geral
(Foto: Cedida)
A primeira Etapa do GP FBR Road de Ciclismo teve, mais uma vez, o atleta Almir Rogério Lobo, da Academia Lobo Fitness/Semepp de Presidente Prudente, vencendo mais uma prova. O evento foi realizado no último sábado (10), na cidade de Tatuí.
Competindo contra mais de 100 atletas, mesmo sendo da categoria Sênior, ele conseguiu o grande feito de ser o vice-campeão geral entre todos os corredores, incluindo os da categoria Elite, além de ser o campeão em sua categoria.
A etapa de ciclismo também teve a participação do ciclista Fabrício Bello que foi o 12º colocado na classificação geral e o primeiro colocado na sua categoria.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.