Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Ciclismo de Prudente encara primeiro desafio do ano em Assis

Da Redação

Em 21/02/2014 às 17:25

Atleta e treinador, Almir Rogério Lobo disputará a categoria Elite

(Foto: Arquivo)

Depois de quase dois meses de treino, a equipe de ciclismo Pastorinho/Liane Alimentos/Semepp de Presidente Prudente vai abrir a tempora 2014. Composta por cinco atletas, a equipe prudentina participará, domingo (23), da segunda etapa da Copa Regional de Ciclismo. A competição será disputada na cidade de Assis.

A novidade será a estreia do trio baiano que chegou para reforçar a equipe de Presidente Prudente. Vitor Sodré e Rodrigo Dustin vão participar da categoria Elite, enquanto que Ivan Arrais participará na categoria Junior. Completam a equipe os experientes Maurício Lobo, que vai correr no Sênior B, e Almir Rogério Lobo, na Elite.

A competição terá a duração de uma hora e meia. “Estamos treinando desde o mês de janeiro. É claro que ainda não estamos 100%, mas o Vitor Sodré vem treinando desde o ano passado e tem tudo para fazer uma grande prova. Sabemos que lá teremos adversários fortes, casos de Assis e Marília, mas estamos otimistas quanto a uma boa participação nesta etapa”, conta o atleta e técnico Almir Lobo.

Compartilhe
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.