Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Grupo promove prova de 500 km de bike para arrecadar alimentos em PP

Da Redação

Em 16/11/2023 às 07:00

Prova tem início no dia 16 de dezembro, na pista de ciclismo no Centro Olímpico

(Foto: Arquivo/Secom)

Neste ano, Presidente Prudente contará com mais um aliado no combate a fome. Organizado pelo Grupo ‘Os Corujas Bike Club de Prudente’, o evento ‘500 km contra fome - Pedal 24 horas' busca arrecadar alimentos para doação ao Fundo Social de Solidariedade.

A prova ocorre no dia 16 de dezembro, na pista de ciclismo no Centro Olímpico, com início às 12h e término às 12h do dia seguinte. Os interessados em participar terão que fazer a doação de, pelo menos, dois quilos de alimentos não perecíveis.

“Estou muito otimista em relação ao evento. Esperamos pelos menos 300 ciclistas e nossa meta é arrecadar uma tonelada de alimentos, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade para que as famílias de Presidente Prudente possam ter um Natal mais feliz. Convido os ciclistas de Prudente e região para vir conosco neste grande evento", diz o organizador do evento, Alex Lacerda, que é o líder dos Corujas Bike Club.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas com o organizador da corrida, Alex Lacerda, pelo telefone: (18) 99151-8686.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.