Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Centro Olímpico sedia 6º Torneio Regional Pré-Mirim a Sênior de Natação

Da Redação

Em 23/10/2025 às 08:12

Evento vai reunir competidores de várias regiões, com oito entidades e 244 atletas federados

(Foto: Arquivo/Semepp)

A 6ª edição do Torneio Regional Pré-Mirim a Sênior de Natação será realizada neste sábado (25), a partir das 8h30, no Complexo Aquático ‘Antônio Macca’ do Centro Olímpico de Presidente Prudente. A iniciativa é da Federação Aquática Paulista (FAP), com apoio da Secretaria Municipal de Esportes (Semepp).

O evento reunirá competidores de várias regiões, com a participação de oito entidades e 244 atletas federados já inscritos, em provas marcadas por energia, superação e espírito esportivo.

Presidente Prudente será representada pelas equipes da Apan/Semepp e Acquática/Semepp, com 49 e 73 atletas, respectivamente.

Andradina Tênis Clube inscreveu 44 nadadores, sendo 18 do masculino e 26 do feminino, além de dois revezamentos. A Associação Votuporanguense de Natação (Avonat/PMSEL) participará com 45 atletas, sendo 26 homens e 19 mulheres, com três revezamentos.

Também estão confirmados no torneio o Círculo Militar de São Paulo, com uma atleta feminina; o Sport Club Corinthians Paulista - São Miguel Saúde, com três nadadores, a Life Braves Araçatuba, com sete atletas, e a Smel Catanduva, que levará 22 competidores, sendo 13 do masculino e nove do feminino, além de um revezamento inscrito.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.