Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente recebe 1ª Etapa da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa

Da Redação

Em 12/03/2022 às 09:24

Ginásio Municipal de Esportes ‘Watal Ishibashi’ deve receber mais de 300 atletas

(Foto: Arquivo/Semepp)

A cidade de Presidente Prudente sediará a 1ª Etapa da Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa neste domingo (13), a partir das 8h, no Ginásio Municipal de Esportes ‘Watal Ishibashi’.

A competição será disputada em 13 categorias: pré pré-mirim, pré-mirim, mirim, infantil, juvenil, adulto, lady, super lady, pré-sênior, sênior, master I, master II e master III. 

De acordo com o organizador da etapa em Prudente, Gilberto Lopes, a expectativa é de que a competição receba aproximadamente 320 mesatenistas de 13 cidades. Prudente participará com 35 atletas.

“Confesso que estou ansioso pela volta das competições, após dois anos parado em virtude da pandemia. Por isso, não vemos a hora que voltar a participar das competições de tênis de mesa, e ainda mais sendo aqui em Presidente Prudente. Estamos otimistas por uma grande competição”, conta Lopes.

O campeonato é realizado pela Liga Oeste Paulista de Tênis de Mesa (LOP) e Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente (Semepp), com a chancela da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e Federação de Tênis de Mesa do Estado de São Paulo.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.