Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

‌Em dupla comemoração, Rally dos Sertões atrai grande público em PP

Da Redação

Em 29/08/2022 às 18:29

Esta é a primeira vez que uma cidade do Interior Paulista recebe uma etapa da competição

(Foto: Sérgio Borges/NoFoco)

Em sua 30ª edição, o Rally dos Sertões atraiu grande público em todo o trajeto realizado na etapa que cortou Presidente Prudente. Nesse domingo (28), mais de 370 veículos 'desfilaram' pelas avenidas da cidade abrindo as comemorações do aniversário de 105 anos - comemorado no dia 14 de setembro. 

Durante as 14 etapas de prova, os participantes passarão por cinco biomas diferentes – Mata Atlântica, Pantanal, Cerrado, Caatinga e Floresta Amazônica, atravessando oito estados (Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Piauí, Maranhão e Pará) e completando a maior distância do planeta em especiais.

Ao todo, serão 15 dias de rally totalizando 7.202 km, sendo que 4.378 km cronometrados. Esta é a primeira vez que uma cidade do Interior Paulista recebe uma etapa da competição. 

Durante o trajeto na capital do Oeste Paulista, curiosos e amantes do esporte se aglomeraram em trechos da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), Rodovia Julio Budisk (SP-501), Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, Avenida Manoel Goulart e Avenida 11 de Maio.

A maior concentração foi no Parque do Povo, palco de shows e de praça de alimentação durante os três dias de evento. Nesta segunda-feira (29), os veículos sairam rumo ao próximo destino, que é Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

O Portal acompanhou a etapa pelas lentes do jornalista Sérgio Borges, da NoFoco Comunicação.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.