Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Semepp realiza seletiva de voleibol para jovens de 14 a 18 anos

Da Redação

Em 08/02/2019 às 17:34

Avaliação visa a formação das equipes da Semepp, que representarão o município em várias competições

(Foto: Arquivo)

A Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) realiza, neste sábado (9), seletiva de voleibol para jovens de 14 a 18 anos, ambos os sexos. A avaliação terá início às 15h, no Ginásio de Esportes do Tênis Clube.

De acordo com o professor Fernando Fabin, podem participar da seletiva atletas de Prudente e região. "Mas, gostaria de ressaltar que de preferência, os atletas da região sejam de cidades mais próximas de Prudente, pois não vamos disponibilizar nem alojamento e nem alimentação neste ano", comenta.

Ainda segundo ele, a avaliação visa a formação das equipes da Semepp, que representarão o município em várias competições. "A nossa ideia é selecionar vários atletas que vão integrar as equipes masculina e feminina em várias competições, entre elas os Jogos Infantis e Jogos da Juventude, que devem começar a partir do mês de abril", explica.

"A avaliação é gratuita e abertas a todos. Neste sábado, vamos avaliar a parte técnica, tática e física de cada atleta. Os que forem aprovados se juntarão a uma base pronta do ano passado, ou seja, alguns atletas que já estão em um nível  técnico elevado e que já estão treinando visando a temporada”, finaliza.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.