Da Redação
Em 18/03/2019 às 12:18
Uma jovem de apenas 22 anos foi vítima de um acidente na noite de sábado (16), em Presidente Prudente. Ela era moradora de Indiana e trabalhava como auxiliar de enfermagem.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), a colisão ocorreu por volta das 19h10, no Km 564 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270). Helen Roberta da Silva Salomão, 22, seguia com sua motocicleta Honda CB 300, placa de Indiana, quando foi surpreendida com a camionete Ram 2500 Laramie, placas de Ponta Grossa/PR, vindo na contramão. Ela era conduzida por um morador em Prudente.
Com a colisão frontal, a jovem sofreu ferimentos graves e levada para o Hospital Regional de Prudente. Contudo, não resistiu e faleceu.
Segundo a PMR, o motorista da camionete apresentou sinais de embriaguez, sendo confirmado por meio do teste de bafômetro que apontou 0,85 mg/l de álcool por litro de ar alveolar.
Ele também não possuía habilitação para tal veículo, que exige CNH 'C'. Na camionete de grande porte, estavam mais dois passageiros, 19 e 21 anos.
Ainda segundo a polícia, ele foi indiciado por homicídio simples, tentativa de homicídio pelo risco das vidas dos passageiros, omissão de socorro, dirigir sem permissão e embriagado.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia Participativa.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.