Acidente na Assis Chateaubriand causou morte de jovem prudentina
ROGÉRIO MATIVE
Em 03/11/2018 às 07:39
Uma das passageiras, C.G.G.S, 18 anos, foi arremessada para fora do carro e faleceu no local
(Foto: Fotos e Fatos Martinópolis)
O motorista do Fiat Siena que capotou na noite de sexta-feira (2), na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), provocando a morte de uma jovem de 18 anos, estava embriagado. É o que revela o boletim de ocorrência da Polícia Militar Rodoviária (PMR). O condutor foi preso e levado para a Cadeia Pública de Indiana.
Conforme publicou o Portal, o carro seguia no sentido Martinópolis a Prudente, quando o motorista perdeu o controle na altura do Km 439 e invadiu o canteiro central. Na sequência, o veículo capotou por várias vezes.
Uma das passageiras, C.G.G.S, 18 anos, foi arremessada para fora do carro e faleceu no local. Outras duas mulheres sofreram ferimentos leves: R.G.S, 75 anos, e D.A.S.M., 33 anos, todas moradoras em Presidente Prudente. As vítimas leves foram levadas pelo Corpo de Bombeiros para Santa Casa e Hospital Regional.
Já o condutor do veículo, S.C.B., 46 anos, nada sofreu. De acordo com a polícia, ele apresentou sinais "notórios de embriaguez" - olhos avermelhados e odor etílico - motivando a realização do teste do bafômetro, que apontou 0,14 mg/l de álcool por litro de ar alveolar.
Desta forma, foi dada voz de prisão em flagrante por embriaguez ao volante. Ele permanece detido à disposição da Justiça.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.