Da Redação
Em 07/11/2018 às 14:44
Ações são realizadas nas cidades de Teodoro Sampaio, Presidente Prudente e Regente Feijó
(Foto: Cedida/AI)
Na manhã desta quarta-feira (7), a Polícia Civil deflagrou a "Operação Odin" para o cumprimento de cinco prisões temporárias após investigações sobre a tentativa de homicídio contra o prefeito de Teodoro Sampaio, Ailton César Herling.
No início de outubro, o Herling trocou tiros com bandidos que estavam no quintal de sua residência no momento em que estacionava o seu veículo na garagem.
As investigações avançaram e cinco prisões temporárias foram decretadas e estão sendo cumpridas nas cidades de Teodoro Sampaio (1), Presidente Prudente (3) e Regente Feijó (1). A Justiça também expediu sete mandados de busca domiciliar.
"A operação é o resultado de um intenso trabalho investigativo e do cotejamento de ferramentas tecnológicas que apontaram o envolvimento desses indivíduos com o crime investigado", diz o delegado Edmar Rogério Dias Caparroz, titular da Delegacia de Polícia de Teodoro Sampaio.
A “Operação Odin” faz referência ao deus principal do clã dos deuses, o “pai de todos” na mitologia, sendo uma alusão ao cargo de prefeito ocupado por Herling.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.