Da Redação
Em 22/12/2018 às 11:49
Em um dos locais, as explosões provocaram incêndio, que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
A madrugada deste sábado (22) foi de pânico e apreensão no Distrito de Primavera, em Rosana - 200 quilômetros de Presidente Prudente. Uma quadrilha explodiu duas agências bancárias e fez 10 pessoas como reféns durante assalto. As informações são do Jornal da Nova.
De acordo com a Polícia Civil, a ação criminosa foi registrada por volta das 3h, quando os acusados explodiram as agências bancárias do Banco Bradesco e Banco do Brasil de forma simultânea.
Em um dos locais, as explosões provocaram incêndio, que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.
Moradores relataram que criminosos fizeram 10 pessoas como reféns, que ficaram como “escudo”, caso a polícia chegasse e se aproximasse. As vítimas estavam numa lanchonete. “A todo o momento eles atiram para todos os lados. As explosões eram fortes”, disse um morador à reportagem. Não houve feridos.
Segundo o delegado Adilson Carvalho, os bandidos estavam armados com várias pistolas e uma espingarda calibre 12. Pelo menos, quatro criminosos participaram da ação.
Os acusados fugiram em caminhonetes. Ainda não foi informado o valor levado pelos bandidos. As polícias Militar e Civil de Rosana e cidades da região trabalham no caso. (Com Jornal da Nova)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.