Da Redação
Em 01/04/2022 às 08:44
Escolaridade exigida para investigador e escrivão é o ensino superior completo em curso de qualquer área
(Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)
A Polícia Civil recebe, até esta sexta-feira (1º), inscrições para a contratação de escrivão e investigador. Com exigência de ensino superior completo, o salário é de R$ 3.931. As oportunidades são para todas as regiões do Estado de São Paulo, incluindo Presidente Prudente.
São 1.600 vagas para escrivão e 900 oportunidades para investigador. A escolaridade exigida para investigador e escrivão é o ensino superior completo em curso de qualquer área.
A aplicação das provas está prevista para 22 de maio, um domingo, nas cidades de São Paulo, Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.
Os interessados deverão se cadastrar pelo site da Fundação Vunesp, responsável pela seleção. O endereço é: www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 105,50.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.
