Rogério Mative
Em 14/01/2020 às 15:59
Após visitar os pontos críticos na cidade, Kato deslocou-se até o local para conferir a situação da ponte
(Foto: Secom)
A cada janeiro, o mesmo cenário: chuvas fortes e a ponte localizada sobre o Rio Mandaguari, na Estrada Sete Copas, sendo levada pela enxurrada. Desta vez não foi diferente, o dispositivo feito de madeira sofreu estragos na tarde dessa segunda-feira (13). Contudo, diferentemente das ocorrências anteriores, o prefeito em exercício, Douglas Kato (PTB), promete resolver o problema em até 30 dias.
Na manhã desta terça-feira (14), após visitar os pontos críticos na cidade, Kato deslocou-se até o local para conferir a situação da ponte, que causa preocupação aos moradores e produtores rurais.
Sem a passagem, eles precisam realizar a viagem pelo sentido contrário, até chegar na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), resultando em transtornos e gasto extra.
Parte da cabeceira da ponte sobre o Rio Mandaguari, que está localizada entre Prudente e Regente Feijó, foi deslocada com a força da chuva.
"Já determinamos sondagens e o que precisar vamos correr atrás. Todo mundo usa ali, a gente precisa dar uma situação o quanto antes. Estive com o secretário de Obras e vamos ver a solução. A gente vai correr contra o tempo", prometeu Kato, em entrevista à Rádio Comercial AM.
De acordo com ele, os reparos devem durar 30 dias. "A gente precisa fazer a manutenção já. Temos que esperar e pedir paciência para a população", finalizou.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.