Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Mutirão promove emissão de laudos de trabalho para PCDs em Prudente

Da Redação

Em 20/07/2022 às 17:58

Ação visa promover a atualização da documentação necessária para ingresso no mercado de trabalho

(Foto: Arquivo)

A Coordenadoria Municipal da Pessoa com Deficiência de Presidente Prudente, em parceria com o Governo do Estado, realizará um mutirão de emissão de laudos de trabalho para pessoas com deficiência (PCDs). A ação será na próxima terça-feira (26), das 9h às 16h, no Centro Cultural Matarazzo. No entanto, o agendamento ocorre somente até esta quinta-feira (21).

A ação visa promover a atualização da documentação necessária para ingresso no mercado de trabalho, tendo em vista que as pessoas com deficiência necessitam de laudo médico para comprovar sua condição. O documento tem validade de um ano.

"Por isso, a pessoa com deficiência, que quer entrar no mercado de trabalho, deve aproveitar a oportunidade de receber o seu laudo caracterizador realizado pelo Imesc, parceiro do Programa Meu Emprego Inclusivo, em parceria com a Prefeitura de Presidente Prudente", fala o coordenador municipal, Carlos Augusto de Carvalho Filho.

Segundo ele, várias pessoas já foram recolocadas desde que o Polo de Empregabilidade foi instalado em Prudente. "Já conseguimos empregar 11 pessoas e viabilizar dezenas diversas entrevistas", comemora.

Serviço

Os interessados devem fazer o agendamento do horário preenchendo uma ficha disponível no link: http://tiny.cc/presidenteprudentemuti

Mais informações com a equipe do Polo de Empregabilidade Inclusiva de Presidente Prudente por email: [email protected]; ou via WhatsApp: 11 93008-0053 (Gabriele) ou 18 98140-4771 (Francielle)

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.