Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prefeitura libera vans e abre processo contra Prudente Urbano

Da Redação

Em 25/06/2021 às 19:07

Prefeitura decidiu abrir processo administrativo diante da interrupção parcial do transporte

(Foto: Sérgio Borges/NoFoco)

Após não conseguir êxito na esfera judicial, a Prefeitura de Presidente Prudente seguiu a dica deixada pelo juízo nos autos e decidiu abrir processo administrativo contra a Prudente Urbano diante da inércia da empresa em resolver o impasse envolvendo os funcionários, que seguem com salário e benefícios atrasados. Pela segunda vez, também foi liberado o transporte alternativo por vans escolares.

As novas medidas foram publicadas em decreto na tarde desta sexta-feira (25). De acordo com a Prefeitura, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) está autorizada a abrir processo administrativo para imposição de penalidades à concessionária por conta da interrupção parcial do transporte público, que atingiu seu 10º dia seguido. 

Uma portaria interna será publicada na próxima semana para nomeação da comissão encarregada por dar andamento ao processo. 

Vans nas ruas

A partir de segunda-feira (28), está autorizado o retorno do transporte de passageiros por meio de veículos alternativos, como vans, micro-ônibus, entre outros.

A Semob já dispõe de cerca de 20 veículos credenciados para atender linhas e itinerários que estão sendo definidos, com prioridade para suprir os locais e horários que estão sem o serviço da Prudente Urbano. 

O credenciado de vans terá garantia mínima de 30 dias de execução de serviços, segundo a Prefeitura.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.