Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Prudente contará com 342 apartamentos do 'Minha Casa, Minha Vida'

Da Redação

Em 24/11/2023 às 18:18

Como forma de contrapartida, o município realizou a doação da área necessária para a construção

(Foto: Divulgação)

Presidente Prudente foi contemplada com 342 unidades habitacionais do Programa 'Minha Casa, Minha Vida', do Governo Federal. O anúncio foi ratificado no Diário Oficial da União e atende ao edital aberto no início deste ano.

Os apartamentos serão construídos em um terreno localizado na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, nas proximidades do Jardim Cambuci e Vila Aurélio. “Em nossa gestão, a zona leste recebeu vários empreendimentos e investimentos que valorizaram e trouxeram vida para aquela região da cidade. Agora, com apoio do governo federal, levaremos mais um conjunto habitacional que vai contribuir com o desenvolvimento de toda aquela localidade”, diz o prefeito Ed Thomas (sem partido).

Agora, o próximo passo será o envio de toda a documentação necessária à Caixa Econômica Federal (CEF). Essa etapa antecede a fase de cadastramento dos possíveis beneficiados pelas unidades, cujo processo ainda será divulgado pela Prefeitura.

Como forma de contrapartida, o município realizou a doação da área necessária para a construção.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.