Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Concessionária recebe currículos para 500 vagas em praças de pedágios

Da Redação

Em 27/01/2021 às 17:11

Processo seletivo preencherá quadros de agente de pedágio, técnico de pedágio e técnico de ITS

(Foto: Arquivo)

A concessionária Eixo SP recebe currículos de candidatos para mais de 500 vagas de emprego em diversas cidades da região de Presidente Prudente. O processo seletivo preencherá quadros de agente de pedágio, técnico de pedágio e técnico de ITS. O prazo segue até 1º de março.

Poderão participar moradores das cidades de Iacri, Lucélia, Martinópolis, Oriente, Pacaembu, Paraguaçu Paulista, Rancharia, Sagres, Santa Mercedes, entre outras cortadas pelas rodovias administradas pela concessionária, entre elas, a Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425). 

As vagas também demandam experiências específicas nas áreas de atuação:

Agente de Pedágio - irá atuar com o recebimento de tarifas de pedágio. É desejável que o candidato possua ensino médio completo e experiência com atendimento ao cliente ou operador de caixa.    

Técnico de ITS - será responsável pela manutenção, instalação e montagem de equipamentos eletrônicos e de automação dos sistemas de operação da Concessionária.

É desejável que o candidato possua experiência nestes serviços e formação em Normas Regulamentadoras NR10, NR11, NR33 e NR35, conhecimento em informática e possuir CNH na categoria B. 

Técnico de pedágio - será responsável pela manutenção, instalação e montagem de equipamentos com foco nos sistemas de arrecadação e iluminação das vias e praças de pedágio.

É desejável que o candidato possua experiência nestes serviços e formação em Normas Regulamentadoras NR10, NR11, NR33 e NR35, conhecimento em informática e possuir CNH na categoria B. Formação em engenharia elétrica será um diferencial na seleção.

Como participar

Para candidatar-se a uma das vagas do processo seletivo, basta cadastrar o currículo gratuitamente no site: www.eventosrh.com.br/eixosp1/; ou enviar para o e-mail: [email protected] Neste caso, deve informar no assunto o nome da vaga e a cidade onde reside.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.