Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Marketing digital será abordado em capacitação empreendedora

Da Redação

Em 22/07/2022 às 11:39

Nos próximos meses, a ACE pretende realizar novos workshops e oficinas de conhecimento

(Foto: Arquivo/ACE)

Inovar, atrair, promover e chamar atenção para novos clientes. São vocabulários que serão abordados no Encontro do Conhecimento da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Pirapozinho, com o foco no tema “Marketing Digital: como produzir fotos e vídeos para as redes digitais de forma criativa e assertiva, através de técnicas e conceitos usando recursos existentes e rápidos como o próprio celular.

O encontro será na terça-feira (27), às 19h, na sede da ACE Pirapozinho. Os interessados em participar da capacitação gratuita devem ser inscrever de maneira online, basta preencher o formulário através do link: https://forms.gle/dmNgxgZaNqt1A4GaA .

"Cada vez mais, o marketing digital se torna fundamental para o segmento do comércio e prestadores de serviços. É a globalização transformando a nossa sociedade, a nossa cultura e o nosso jeito de compras e vendas", diz Kate Cidrão, consultora do Sebrae Presidente Prudente.

Ela conta que a oficina do saber será uma troca de experiências. "Com bate-papo, conceitos e ferramentas de como produzir e compor uma boa fotografia e fazer aquele vídeo de engajamento e de interesse nas redes sociais", frisa.

Intensificando

Segundo o presidente da ACE, Julio Cesar de Moraes, o objetivo é intensificar cada vez mais áreas de conhecimento e aprendizado. “Iniciar e gerenciar uma empresa não é uma tarefa fácil não é? Muitos são os desafios e obstáculos para seguir o caminho empreendedor e, capacitar, identificar as fraquezas e fortalezas é fundamental para a melhoria da empresa perante ao mercado e aos clientes. A ACE busca e apoia trazer encontros de conhecimento para nossos empresários, comunidade e para aquele que procura abrir o seu próprio negócio”, declara.

“A ACE traz inúmeras experiências, testemunhos, habilidades e atitudes no que tange ver, julgar e agir e que estiveram em alta em cursos, palestras, oficinas e workshops, como uma variedade de temas como: técnicas de vendas, como deixar as finanças em dia, vendas consultivas, visual merchandising, como melhorar sua vitrine e exposição dos produtos e muito mais”.

Nos próximos meses, a ACE pretende realizar novos workshops e oficinas de conhecimento. “Estudo e aprofundamento seguirão nos próximos meses aqui para os pirapozenses e moradores da região, acompanhem as redes sociais da ACE que teremos cursos ainda como vitrinismo, análise de perfil do consumidor, técnicas de vendas e outros”, pontua.

Serviço

Para mais informações sobre o Encontro do Conhecimento e outros cursos e palestras que a ACE Pirapozinho desenvolverá nos próximos meses, entrar em contato com o setor administrativo da Associação Comercial, pelo telefone, (18) 32691988, se preferir o WhatsApp é o (18) 98133-6037.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.