Segunda-feira 1 de maio de 2018 | Presidente Prudente/SP

Obras em rodovia exigem operação 'Pare e Siga' em Martinópolis

Da Redação

Em 17/06/2021 às 15:31

Frentes de trabalho executarão serviços como operação tapa-buraco, fresagem e recomposição

(Foto: Cedida/AI)

Até domingo (20), a Rodovia SP-284 - que recebe os nomes de Manílio Gobbi/José Gagliardi/Homero Severo Lins ao longo de 103 quilômetros - sofrerá alteração no trânsito devido a obras de manutenção de pavimento. O trecho vai de Martinópolis até Assis.

De acordo com a concessionária Eixo SP, os segmentos foram previamente definidos, conforme cronograma alinhado com a Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp).

Nestes dias, sempre no horário das 8h às 18h, frentes de trabalho executarão serviços como operação tapa-buraco, fresagem e recomposição e microrrevestimento a frio. 

“São procedimentos que o setor de engenharia define de acordo com a necessidade de recuperação do pavimento. Os serviços seguem intensificados, em cumprimento ao PII, o Programa Inicial de Investimentos, que vai recuperar até 2022, em critério emergencial, as pistas do sistema nas regiões de Bauru, Marília e Presidente Prudente”, afirma José Geraldo de Andrade, superintendente de Obras da Eixo SP.

O condutor irá encontrar nos pontos de atividade a Operação 'Pare e Siga', condição em que o tráfego flui por uma faixa, em sentidos alternados. A recomendação é reduzir a velocidade ao aproximar-se, seguir as orientações das placas e os comandos dos homens-bandeiras. Condições adversas do clima podem afetar o cronograma, com a suspensão do serviço programado.

Compartilhe
Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Prudentino.

Fique tranquilo, seu email não será exibido no site.
Notícias Relacionadas

Telefone: 18-98122 7428

© Portal Prudentino - Todos os direitos reservados.